Fala pessoal! Tudo bem?
Acabei de lançar um vídeo falando, de forma sucinta, sobre algumas das novidades da próxima versão do sistema.
No vídeo falo sobre:
- Entidade de Clientes
- Formulários dinâmicos para abertura de chamados
- Possibilidade de escolher os campos que serão impressos na impressão para atendimento (inclusive campos personalizados).
- Agendamento e encaminhamento de chamados para mais de um operador
- Calendário de agendados
Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=sKmXUgIWQv4
Em breve farei outro vídeo demonstrando as novidades do módulo de inventário, que teve sua estrutura modificada para permitir o cadastro de qualquer tipo bem durável.
Amigo, se o OcoMon lhe tem sido útil, poupado seu trabalho e lhe permitido direcionar seus recursos para outros investimentos, considere contribuir para a continuidade e crescimento do projeto: https://ocomon.com.br/site/doacoes/
Se precisar de suporte personalizado, treinamento, consultoria ou mesmo desenvolvimento de customizações, entre em contato pelo e-mail ocomon.oficial@gmail.com.
Muito obrigado a todos!
Boa noite,,
Como está o progresso??
Eu estou muito ansioso em ver a nova versão e poder contribuir com sugestões..
Fala Diego!
Falta pouco para o lançamento. Final de Junho estará liberada a versão 5 para o público geral!
Abraço!
Ola, tudo bem, amo esse sistema, mas queria saber, como eu posso alterar quem abriu o chamado, pois as vezes ocorre de um usuário abrir para o outro e o que queremos e quando o usuario que solicitou tenha acesso ao chamado que foi aberto para ele
Olá David! Tudo bem?
Por ora não é possível realizar esse procedimento. No entanto, é possível que o usuário solicitante tenha acesso ao chamado por meio da URL global da ocorrência, bastando que o operador do chamado lhe envie essa informação.
Fala Flavio, tudo bem?
Tem previsão de liberação da versão 5?
Abraços!
Grande Wagner!
Por enquanto não há previsão oficial, mas acredito que será no primeiro semestre de 2023.
Qualquer novidade sobre o lançamento informarei por aqui.
Grande abraço!
Estou ansioso para experimentar essa versão..srsr..
E eu estou ansioso para lançá-la!! Será no primeiro semestre de 2023. 😀
Atualmente diversas ferramentas de registro de chamados conseguem realizar esse registro através de envio de e-mail, exemplo, usuário envia e-mail para suporte@xxx.com.br e automaticamente cai no sistema como um chamado a ser catalogado. Pensam em desenvolver algo semelhante para as próximas versões?
Diogo, o OcoMon suporta abertura de chamados via email. Consulte a documentação.
Atte.
Flávio
tentei implantar mas não deu certo não, depois se puder fazer um video de abrir chamado via email e via api, seria de grande ajuda.
Olá Leonardo, caso precise de suporte entre em contato pelo ocomon.oficial@gmail.com
Atte.
Flávio