Olá pessoal! Tudo bem?

Após o lançamento da release 3.3, a versão 4.0 já começou a ser desenvolvida. Muitas ideias e muito trabalho em curso.

Se você já curte o OcoMon, saiba que ele ficará ainda melhor!

Gostaria de apoiar o desenvolvimento do projeto para que ele continue a crescer e incorporar excelentes funcionalidades? Entre em contato pelo e-mail do projeto.

Ainda não há previsão de lançamento mas fiquem atentos pois vou avisando das novidades por aqui.

Grande abraço!

Flávio

24 respostas a “Versão 4.0 em desenvolvimento”

  • Bom dia!
    Gostaria de tirar uma duvida. os chamados abertos pelos usuários automaticamente serão enviados a área técnica de atendimento. A questão é essas solicitações irão aparecer automaticamente em ocorrências?Tipo eu como admin do sistema estarei com meu usuário logado (usuário admin) e na tela ocorrências aparecera os chamados pendentes para mim e fila de atendimento. Terei que ficar dando “refresh” na pagina para atualizar as solicitações abertas pelos usuários? ou o sistema automaticamente ao abrir um chamado já mostra em ocorrências…

  • Bom dia Flavio.
    Antes de mais nada queria parabeniza-lo pelo excelente trabalho que tem desenvolvido.
    Gostaria de saber como que eu configuro o sistema para abrir chamado por e-mail, o cliente envia uma mensagem por e-mail e essa mensagem gera um chamado no sistema.

  • Bom dia Flavio,

    Estou com um problema e não consigo resolver.
    Consegui colocar o ocomon no Active Directory mas não consigo fazer com que ele olhe para a arvore completa so consigo para uma OU específica .
    Meu domínio é casa.local e tenho várias OUs abaixo separando por setor.

    Se eu colocar Base dn: OU=RH,DC=casa,DC=local todos os usuários dentro desta OU são listado perfeitamente com nome, email e ramal mas se eu colocar apenas Base dn: DC=casa,DC=local consigo lista os usuário mas so vem o usuário não vem o Nome completo, e-mail e nem o ramal.

    Há alguma fome de colocar as OUs na mão uma a uma tipo OU=RH,DC=casa,DC=local,OU=Operacional,DC=casa,DC=local,OU=ADMINISTRATIVO,DC=casa,DC=local tipo algo assim ?

  • boa tarde flavio me ajuda ai estou tentando instalar no linux mas da uns bug
    Comando SQL: Copiar

    CREATE USER ‘ocomon_4’@’localhost’ IDENTIFIED BY ‘senha_ocomon_mysql’

    Mensagens do MySQL : Documentação
    #1396 – Operation CREATE USER failed for ‘ocomon_4’@’localhost’

    esse nao sei como resolver
    ai ele ate fica na tela de abertura mas nao passa usuario senha poderia e auxiliar
    obrigdo

  • Boa noite Flavio.
    Antes de mais queria parabeniza-lo pelo excelente trabalho que tem desenvolvido.
    o que eu notei é que em telas Full HD (1920×1080), a tela de login fica desconfigurada, a imagem lateral desaparece e as Áreas de login e senha ficam do lado esquerdo, tem alguma solução para contornar este problema?/
    Grato pal atenção.

  • Fala Flavio, tudo bem?

    Gostaria de deixar uma sugestão para a Versão 4.0:
    – Agendamento do chamado poderia ser para as próximas horas seguintes do mesmo dia. (Acho que já comentei isso em outro post contigo)
    – Ao chegar no horário do atendimento agendado, o sistema enviar e-mail alertando a entrada do chamado na fila de “Aguardando Atendimento”
    – Poderia ter alguns campos adicionais personalizáveis com uma lista de opções na tela de abertura de chamados, fazendo vínculo com o Perfil de Abertura de Chamado do Departamento que fará uso do campo. Como se fosse o campo de ETIQUETA (que serve apenas para suporte), mas mostrando uma lista dropdown ou melhor ainda adicionando TAGS ao chamado possibilitando relatório com filtro AND / OR.

    Não sei se fui claro.
    Abraços e parabéns pelo projeto! 😉

  • Boa noite!.
    Flávio, como funciona o envio de e-mail? Configurei conforme manual e vídeo e não funciona, só retorna erro.
    Verifiquei que ao enviar ele deveria salvar um histórico na tabela mail_hist mas não salva.
    msg=”A mensagem não pôde ser enviada” linha 144 arquivo send_mail.php

    Parabéns pelo sistema!

  • Gostaria de parabenizar pelo projeto.
    Gostaria de dar uma dica ao criar o form para abertura de chamado o mesmo poderia ser mais simples e objetivo para o usuário comum para que o mesmo possa abrir chamados. E também uma área aonde o mesmo possa acompanhar como esta o andamento do serviço apos o primeiro atendimento do técnico (acompanhamento…).
    Uma outra duvida, aonde estão os arquivos de configuração para caso eu queira por exemplo: mudar o logo e colocar da empresa.
    Mas o projeto é muito bom e parabéns pela iniciativa de mate-lo vivo e constante…

  • Olá Flávio, tudo bem ?
    Primeiro gostaria de parabenizar pelo projeto, é super completo e funcional, parabéns!
    Eu gostaria de saber se existe a possibilidade de contribuir para o projeto codando, corrigindo bugs ou fazendo alguma task. Grato!

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