Fala pessoal, tudo bem?
Acabei de publicar um vídeo explicando sobre uma funcionalidade fantástica que virá com a versão 4.0 do OcoMon: a possibilidade de criar campos personalizados para as ocorrências. Confiram aqui: https://youtu.be/bsInVhxX8ro
Além disso, no vídeo eu destaco a possibilidade de liberar antecipadamente a versão 4.0 (o lançamento oficial está previsto para o final de Outubro). Contrate um treinamento diretamente comigo, abrangendo em detalhes todas a novidades da versão 4, novas configurações, fluxos dentro do sistema e principalmente como tirar o melhor proveito da ferramenta em seu ambiente e de quebra, quem fizer o treinamento ainda receberá antecipadamente a versão 4 e o suporte para instalação ou atualização.
O treinamento tem duração a partir de 2 horas (podem ser 3, 4 ou até 5 horas) de conteúdo dinâmico e personalizado.
Se você tem interesse não perca tempo, pois cada treinamento será agendado e quem entrar em contato primeiro tem maiores chances de já conseguir disponibilidade de agenda para logo.
Entre em contato pelo e-mail ocomon.oficial@gmail.com e informe-se.
Independentemente de você se inscrever para o treinamento, tenho certeza de valerá muito a pena a espera pela nova versão.
Grande abraço
Flávio
Olá tudo bem? Primeiramente parabéns pelo sistema. Mas queria dar uma sugestão. No sistema temos as API que vendo na sua DOC você tem:
LEITURA – Liberada
CRIAÇÃO – Liberada
Exclusão – Em desenvolvimento
Atualização – Em desenvolvimento
Encerramento – Em desenvolvimento
Vi que falta uma, que seria a listagem de chamados. Vamos utilizar o OCOMON como retaguarda, para o pessoal de suporte, e no front um sistema que vai fazer a interação, que vai ser onde os usuários vão utilizar.
Atualmente, estamos fazendo a consulta no banco de dados – com base no e-mail do usuário – para trazer os seus chamados, mas se tivesse uma API de listagens de chamados, passando parâmetros, como por exemplo, usuário, data, situação, não precisaríamos ficar fazendo consultas no banco para trazer esta listagem.
Fica como uma sugestão. Tem previsão de quando vai liberar a API de ATUALIZAÇÃO, para quando o usuário interagir com algum chamado em específico?
Olá Edmar!
Agradeço pela mensagem!
De fato há muito por fazer com relação à API. No momento oportuno dedicarei meu tempo à essa área do sistema. Por ora, o foco está concentrado em outras implementações de maior prioridade.
Atte.
Flávio
Flavio bom Dia ! Estou com varias duvidas sobre abertura de chamado por email, qual valor de um treinamento sobre esse assunto ?
minha necessidade é bem simples…
Bom dia Thiago!
Entre em contato pelo endereço ocomon.oficial@gmail.com. Ok?
Atte.
Flávio
Como faço para me inscrever no treinamento?
Gustavo, as informações foram enviadas para o seu email.
Abraço!
Flávio
Libera a versão 4 pra gente ai por favor.
Lucas, estou liberando antecipadamente para quem está fazendo o treinamento. Até o final do mês estará disponível para todos.
Abraços