Fala pessoal! Tudo bem?
Uma característica muito solicitada há bastante tempo, é a possibilidade de permitir que o solicitante possa avaliar os atendimentos recebidos. Pois bem, na versão 5, o OcoMon permitirá que os usuários solicitantes não apenas aprovem (ou reprovem) os atendimentos recebidos mas também os avaliem. Acredito que essa funcionalidade terá grande impacto no gerenciamento da qualidade do serviço prestado por suas organizações.
Nesse vídeo faço uma demonstração do processo de aprovação e avaliação de chamados: https://www.youtube.com/watch?v=x_avzu8G-F4
Além disso, outras novidades também são demonstradas no vídeo, como por exemplo, gerência de múltiplas áreas, calendário de chamados com vários filtros e capacidade de memorizar colunas utilizadas no filtro avançado.
A previsão de lançamento para o público geral é no final desse primeiro semestre de 2023.
Caso você tenha interesse em ter acesso a essa versão, de forma antecipada, não hesite em entrar em contato por meio do endereço: ocomon.oficial@gmail.com pois terei o maior prazer em lhe enviar as informações a respeito.
Amigo, se o OcoMon lhe tem sido útil, poupado seu trabalho e lhe permitido direcionar seus recursos para outros investimentos, considere contribuir para a continuidade e crescimento do projeto: https://ocomon.com.br/site/doacoes/
Se precisar de suporte personalizado, treinamento, consultoria ou mesmo desenvolvimento de customizações, entre em contato pelo e-mail ocomon.oficial@gmail.com.
Muito obrigado a todos!
Flávio
Será possível realizar VALIDAÇÃO da solução do chamado por alguém que não seja o solicitante ou a pessoa que realizou a solução?
Exemplo: Pessoa solicitante envia o chamado – um técnico realiza a solução e fecha o chamado – um outro técnico de primeiro nível entra em contato com o solicitante para validar a solução – ficando a cargo do solicitante apenas avaliar o atendimento.
Vagner,
A aprovação e a avaliação ocorrerão no mesmo processo, portanto, serão realizadas pela mesma pessoa.
Excelente! Será uma grande evolução para a solução. A propósito, na versão 5 está previsto criar campos personalizados de acordo com o problema? Tal implementação também ficaria formidável.
Na versão 5, será possível definir campos personalizados de acordo com o tipo de solicitação, desde que se habilite a abertura dinâmica para a área solicitante.