Prioridades [admin -> Ocorrências -> Prioridades (até a versão 2.0RC4.1)]
Níveis de Resposta [admin -> Ocorrências -> Níveis de Resposta (a partir da versão 2.0RC5)]
O OcoMon associa cada local cadastrado no sistema a um nível de resposta. Por sua vez cada nível de resposta é associado a um tempo de resposta. Esse tempo será o tempo estipulado para resposta (será o SLA de resposta para os chamados) do chamado em função de seu local de origem.
Para editar a nomenclatura dos níveis ou alterar o tempo de resposta previsto basta clicar no ícone correspondente à função editar.
Para cadastrar novos níveis, basta clicar no botão "Novo registro".
Níveis de Resposta [admin -> Ocorrências -> Níveis de Resposta (a partir da versão 2.0RC5)]
O OcoMon associa cada local cadastrado no sistema a um nível de resposta. Por sua vez cada nível de resposta é associado a um tempo de resposta. Esse tempo será o tempo estipulado para resposta (será o SLA de resposta para os chamados) do chamado em função de seu local de origem.
Para editar a nomenclatura dos níveis ou alterar o tempo de resposta previsto basta clicar no ícone correspondente à função editar.
Para cadastrar novos níveis, basta clicar no botão "Novo registro".
<< Voltar para o índice do manual