Início (Admin -> Ocorrências -> Áreas - Configuração)
Nessa tela é possível definir o relacionamento entre as áreas (abertura de chamados entre si), ou seja, é possível definir para cada área de atendimento, quais as demais áreas podem lhe abrir chamados.
Ex: A área de suporte nível 1 só pode abrir chamados para si mesma e para a área de suporte nível 2. A área de usuários "somente-abertura" só pode abrir chamados para a área de suporte nível 1.
Exemplo de configuração de relacionamento entre áreas de atendimento - versão 2.0rc6
Nessa tela é possível definir o relacionamento entre as áreas (abertura de chamados entre si), ou seja, é possível definir para cada área de atendimento, quais as demais áreas podem lhe abrir chamados.
Ex: A área de suporte nível 1 só pode abrir chamados para si mesma e para a área de suporte nível 2. A área de usuários "somente-abertura" só pode abrir chamados para a área de suporte nível 1.
Exemplo de configuração de relacionamento entre áreas de atendimento - versão 2.0rc6
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